Friday, April 1, 2011

1 de cada sul por dia.

Maria Sousa é uma lebre que é uma Alice e gosta de passar a tardes no café Santa Cruz a ler e a escrever. Gosta de revistas e já participou em algumas (Criatura, Sítio, Umbigo, Saudade). Escreveu Exercícios para endurecimento de lágrimas (Língua Morta, 2010) mas ainda chora quando ouve a Lhasa e o Tom Waits. Não gosta de dar aulas e quando for grande quer ser livreira.

Pedro Jordão escreve por acidente. Não acredita em notas biográficas, não gosta de lavar a louça, mas é bom tipo. Também é arquitecto e programador cultural. Tem trinta e três anos, vive em Lisboa e sabe que nunca vai ser grande.

Kenneth Traynor é escritor que faz fotografia analógica e vive em São Francisco. É o editor da Cold Green Tea Press (www.coldgreenteapress.blogspot.com), uma editora “faça-você-mesmo” que publica plaquetes de escrita inovadora, tradução e artes visuais.

No comments:

Post a Comment

Licença Creative Commons
A Sul de Nenhum Norte by Nuno Abrantes & Maria Sousa is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported License